A pandemia provocada pelo novo coronavírus (COVID-19) obriga-nos, em consciência e com responsabilidade, a fazer ajustes para proteger colaboradores e clientes.
A pandemia provocada pelo novo coronavírus (COVID-19) obriga-nos, em consciência e com responsabilidade, a fazer ajustes para proteger colaboradores e clientes, e garantir que a empresa se mantém operacional. Nestes momentos, pequenos atos podem causar grandes efeitos para todos.
Assim, a Microio decidiu com efeitos a 16.03.2020 e até nova avaliação:
– colocar em teletrabalho os seus colaboradores;
– reavaliar junto dos seus clientes os compromissos presenciais que estavam assumidos.
Estas medidas temporárias restringem a nossa capacidade de resposta ao email de suporte da Microio (suporte@microio.pt), sendo este o que garante o tratamento em tempo útil dos vossos pedidos de suporte.
Disponibilizamos também três números móveis, temporários, para pedidos de extrema urgência.
– 966 184 797
– 910 281 810
– 910 281 812
Manifestamos a disponibilidade que nos é usual para, em conjunto convosco, continuar a encontrar solução para os problemas e contratempos que surjam nas aplicações e serviços que fornecemos.