APOIO AO CLIENTE

A Microio coloca à disposição uma série de serviços de apoio que têm como objetivo responder às suas questões e ajudá-lo na resolução de problemas específicos.

 

Clientes com Contrato

Os serviços não abrangidos pelo contrato serão cobrados segundo tabela em vigor pela Microio

Serviços técnicos  60€/hora +iva
Serviços de Programação  100€/hora +iva
Instalação ou migração de Servidores  150€/pedido +iva

Restantes serviços sujeitos a proposta.

 

Clientes sem Contrato

Todos os serviços estão sujeitos a proposta.

Portal

Clientes com contrato de assistência válido, poderão aceder diretamente ao portal de clientes Microio, onde terão acesso a manuais de utilizador, às últimas atualizações de software, entre outra informação de valor.

Email

Para outras situações, entre em contacto com o nosso apoio através do seguinte email

microio@microio.pt
Horário de Atendimento
Dias úteis
09h00 - 12h30
14h00 - 17h30